terça-feira, 8 de março de 2011

Potencialize sua base favorita.

O post de hoje é uma dica que eu testei e adorei.
Vcs nem imaginem do que se trata?
CRAVO-DA-INDIA.



Esse pequeno e baratinho truque serve para fortalecer a unha, deixá-las mais resistente.
É bem simples e bem barato mesmo.
É só colocarmos 12 cravos da india dentro da sua base favorita, no caso eu usei essa de pró-crescimento da Colorama.  


Mais para começar usar a base, vc deve esperar 24 horas após a colocação dos cravos para fazer efeito.
Depois de 1 dia ela ficou assim:




Eu gostei do resultado galera, e além do mais ela fica com um cheirinho gostoso de cravo.
E depois dessa experiência eu coloquei os cravos dentro de quase todas as minhas bases, bem a minha cara né? kkkkkk.

Façam e me contem o que acharam tá bem?

Bjokas mil e feliz dia das mulheres!!!


Um comentário:

  1. Adorei a receitinha!!! vou fazer amanhã mesmo, pq agora aqui no Japão é quase de madrugada....rsrs

    ResponderExcluir